Traficante é preso com mais de 2 quilos de cocaína

O homem tentou fugir da abordagem, mas acabou capturado pela Polícia Militar

Na última terça-feira (26), os policiais militares do 46º Batalhão da Policia Militar do Interior (BPM/I) prenderam um traficante durante a operação de combate ao tráfico de drogas nos bairros Novo Horizonte, Majestique, Portal do Céu, na cidade São José dos Campos, interior de São Paulo.

Na patrulha pela Rua Dois de Novembro, bairro Portal do Céu, os PMs tentaram abordaram um homem, que ao perceber a aproximação da viatura jogou duas pedras, que aparentam ser crack no chão e tentou fugir entrando no quintal de sua casa.

Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram no forro da casa uma mochila que continha 195,4g de maconha, 2,467 quilos de cocaína, uma balança de precisão, produtos químicos para a mistura de entorpecentes e a réplica de uma arma submetralhadora.

O homem foi detido por tráfico de drogas e encaminhado para a Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), onde foi autuado em flagrante pelo delito por Tráfico de entorpecentes, ficando a disposição da justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas