Quatro pessoas são presas por roubo em residência

As detenções é um resultado da Ação da DIG e Força Tática

Uma ação conjunta de integrantes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e policiais militares da Força Tática do 18º BPM/I resultou, na manhã desta terça-feira (26), na prisão de quatro pessoas e apreensão de pistolas, jóias, relógios, dinheiro em espécie e objetos utilizados para furto em agências bancárias, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

As investigações levaram aos suspeitos que residem no Bairro Ana Jacinta e hojepor volta das 6h da manhã, os policiais iniciaram as buscas na casa onde foram localizados parte dos objetos roubados.


Dos quatro presos, três são irmãos e todos foram conduzidos a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde permanecem à disposição da Justiça. Foram apreendidos também dois veículos de luxo e uma motocicleta que estavam de posse dos criminosos, além de objetos e equipamentos utilizados para arrombamento de cofres, o que indica a participação da quadrilha em outros crimes ocorridos na região.


Durante o roubo, no dia 12 maio, um homem se passando por vendedor tocou a campainha de uma residência no Parque Higienópolis e solicitou que a empregada fosse atendê-lo. Ao se aproximar, a vítima que estava sozinha na casa, foi rendida por mais duas pessoas, amarrada e trancada em um quarto.


No imóvel, os criminosos arrombaram o cofre onde estavam dinheiro, jóias e os objetos, além de passaportes. Após recolherem os pertences, os bandidos fugiram e desde então estavam sendo investigados.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários