Dois homens são detidos com mercadorias contrabandeadas

 Os motoristas alegaram ter adquirido os itens no Paraguai

Os Policiais Militares da 2° Cia do 2° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), na manhã desta quarta-feira (27), prenderam dois motoristas por contrabando em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Durante uma fiscalização na Rodovia Raposo Tavares, os policiais abordaram o primeiro condutor. Ele dirigia um carro com placas de Mirassol/SP e após a revista no interior do veículo foram encontrados 2 mil cadeados e 150 maços de cigarro.


O segundo motorista conduzia um carro com placas de Minas Gerais, com ele foram apreendidos 400 frascos de xampus, 200 frascos de cremes para pentear e 80 maços de cigarro, as mercadorias foram trazidas do Paraguai e não possuíam documentação fiscal.

 
Os dois condutores foram questionados sobre o destino final dos produtos, mas responderam apenas que tinham comprado os materiais e tinham pagado cerca de R$11.600,00 reais. Não prestaram maiores esclarecimentos.

A ocorrência foi encaminhada para Receita Federal do Brasil, situada em Presidente Prudente, onde os veículos foram lacrados e apreendidos juntamente com a mercadoria. Os autores foram liberados após a formalização dos autos.

 
COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas