PM prende ladrão em Mongaguá

Assaltantes roubam veículo, mas colidem por não saber dirigir.

Policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso após tentar roubar um veículo no município de Mongaguá.

Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h00min, houve o roubo de um veículo Frontier no estacionamento do hipermercado Extra, situado na Avenida São Paulo, no Centro da cidade.

Ao tentarem sair, o condutor não conseguiu conduzi-lo e colidiu. Uma viatura policial que passava pelo local percebeu a situação e abordou um dos infratores, pois o , outro conseguiu fugir.
 
A vítima informou o fato ocorrido aos policiais, os quais o detiveram em flagrante por crime de roubo e o conduziram ao DP Sede de Mongaguá, para registro da ocorrência.

A população sempre pode ajudar fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio dos telefones 190, do Disque PM – 0800 0555 190, do Fale Conosco PM no site www.policiamilitar.sp.gov.br ou do Disque Denúncia -181.

A matéria também foi divulgada no G1:
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/04/sem-saber-dirigir-assaltantes-roubam-veiculo-colidem-e-um-e-preso-em-sp.html

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas