Quadrilha presa por PM na Ilha Comprida

Os criminosos estavam envolvidos em explosão de caixa eletrônico

Na tarde deste sábado (28), por volta das 17h00, policiais militares do 14º BPM/I, em parceria com o BAEP e o helicóptero Águia, prenderam quatro infratores na cidade de Iguape.

Os criminosos explodiram dois caixas eletrônicos que ficavam no interior de um posto de combustíveis, em Ilha Comprida. Uma hora depois prenderam mais quatro pessoas que faziam parte do bando. ,
A quadrilha iniciou a fuga pela estrada que liga a cidade de Iguape à Rodovia Régis Bittencourt em dois carros. Um dos automóveis foi acompanhamento e houve troca de tiros com os policiais militares. Uma viatura foi atingida.

Mesmo assim, os policiais prosseguiram acompanhando o veículo até que os criminosos o abandonaram e embrenharam-se num matagal. No interior do automóvel foram encontradas duas bananas de dinamite e o cordel detonante.

O helicóptero Águia foi acionado para auxiliar na localização dos fugitivos. Por volta das 18h00, outras quatro pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres integrantes do bando e que estavam numa casa alugada, a qual servia como depósito das armas e do dinheiro roubado dos caixas eletrônicos. Todos os envolvidos foram presos em flagrante.

COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários

Postagens mais visitadas