Polícia Militar prende traficante de drogas em São Roque

A menor que acompanhava foi apreendida durante a abordagem

No último domingo (29), por volta das 22h00, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma menor em flagrante por tráfico de entorpecentes no município de São Roque.

Durante patrulhamento pela Travessa dos Cravos, na Vila Amaral, a equipe de policiais da 2º Cia do 50º BPM/I avistou um veiculo ocupado por um casal em atitude suspeita, o que despertou a atenção dos policiais, os quais resolveram abordar.


Em busca pessoal, foram localizadas e apreendidas em posse do homem, 100 porções de cocaína, 128 pedras de crack e dinheiro em espécie.


Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o infrator informou que havia mais em sua residência. No local indicado, os policiais encontraram, sob o colchão, 182 porções de maconha, um celular utilizado para negociar as vendas e um caderno contendo a contabilidade das negociações.


Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de São Roque para registro da ocorrência. Após todos os registros legais, o homem permaneceu detido e a garota, que era menor de idade, foi liberada na presença de sua responsável.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários