Polícia Militar Ambiental apreende 6.200 maços de cigarro sem documentação fiscal


Neste último final de semana (21MAR15), policiais do 2º Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam, durante bloqueio policial realizado em estrada rural do município de Mineiros do Tietê/SP (270 Km de São Paulo/SP) 6.200 maços de cigarros de origem estrangeira sem nota fiscal.


Durante realização de bloqueio policial na área rural daquela cidade uma equipe do policiamento ambiental da Polícia Militar do Estado de São Paulo abordou N. P. que conduzia, sem CNH, um veículo sem licenciamento e carregado com 350 maços de cigarros oriundos do Paraguai. Questionado a respeito o infrator informou sua intenção de vendê-los em seu estabelecimento comercial, indicando inclusive seu fornecedor. Chegando ao local apontado por N. P. os policiais constataram a existência de mais 5.850 maços de cigarro igualmente ilegais.

Diante dos fatos o infrator, os cigarros e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Bauru/SP. Os cigarros foram apreendidos, o veículo autuado e apreendido e o infrator responderá pelo crime de descaminho.

A Polícia Militar Ambiental solicita que as denúncias sejam feitas através do telefone 181 (Disque Denúncia), pelo telefone EMERGÊNCIA 190, ou na Base mais próxima do Policiamento Ambiental.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas