Força Tática apreende 20 kg de maconha



Os criminosos tentaram fugir, mas foram presos

No final da tarde deste domingo (22), por volta das 17h45, dois homens foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em posse de quase 20 kg de maconha, em Presidente Prudente/SP.

Policiais militares que atuam na Força Tática do 18º BPM/I patrulhavam pelo Jardim Vale do Sol quando avistaram um veículo e, ao sinalizar abordagem, o condutor tentou fugir em alta velocidade pela Rodovia Raposo Tavares e depois pelas ruas dos Bairros São João e Parque Girassóis até perder o controle e o veículo cair num buraco. E ainda tentou fugir a pé.
 
Ao ser alcançado confessou que transportava drogas no veículo, no qual, após vistoria, foram localizados 20 tabletes de maconha, que pesaram 19,850 kg no total.

No início, quando os policiais avistaram o veículo, outro carro fugiu em sentido contrário. As características do veículo foram informadas via rádio e outra equipe conseguiu abordá-lo. Com o condutor foram encontrados 750 reais em dinheiro.

Registros das ligações nos celulares dos dois condutores apontaram que se comunicavam entre si. Ambos foram presos e depois encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários