ASSALTANTE DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS FOI PRESO EM PRESIDENTE PRUDENTE.


  Nesta segunda feira (23) um homem de 25 anos confessou ser o autor de oito crimes e foi preso pelos Policiais Militares que prestam sérvios para a Força Tática do 18º Batalhão do interior de São Paulo.
Ele declarou ter praticado recentemente oito roubos a estabelecimentos comerciais em Presidente Prudente/SP, o assaltante foi identificado pelo reconhecimento das vitimas atravéz das imagens das câmeras de segurança.
            Após identificação por características físicas os policiais que patrulhavam pelo bairro Augusto de Paula, avistaram um casal em uma motocicleta semelhante à utilizada nos crimes. O assaltante confessou os crimes após questionamento e declarou que simulava estar armado ou em posse de uma faca.
           O criminoso estava acompanhado por um homem no momento da abordagem que também foi detido por portar um simulacro de arma de fogo, localizado em seu veículo. Em revista a residência do assaltante os policiais localizaram capacetes e roupas que ele utilizava na prática dos crimes.
           Ambos foram conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde algumas vítimas reconheceram o acusado como autor dos crimes.
 
COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas