Traficante preso em Itaí



PM encontra refinaria de drogas na cidade

Na madrugada desta segunda-feira, policiais militares do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por Trafico de Drogas.

Por volta das 02h50min, a equipe composta pelo Cabo PM Ribeiro e Soldado PM Macedo realizavam patrulhamento pelo bairro Capitão Cesário, na cidade de Itaí/SP, um veículo Gol de cor preta chamou a atenção e quando os ocupantes perceberam a presença da viatura, começaram a portar-se de maneira suspeita.


Realizada a abordagem, foi encontrada com um deles uma pedra de crack e certa quantia em dinheiro. Durante o desenrolar da ocorrência, a equipe de Força Tática, composta pelo Sargento PM Aguiar, Cabo PM Saudino e Soldado PM Garcia, a partir de dados obtidos pelo detido, conseguiu encontrar a residência em que funcionava um laboratório de drogas.


No local foi apreendida uma pedra de “crack”, uma balança de precisão, 20 embalagens plásticas para geladinho, 07 invólucros de pó branco aparentemente lidocaína, um copo de liquidificador, uma garrafa plástica contendo um líquido aparentemente éter, um rolo de saco plástico para embalagem, uma tigela branca, 01 panela usada e a quantia de R$ 64,00 em dinheiro. Durante a apreensão os policiais militares ainda notaram que nos utensílios de cozinha continham vestígios de pó branco.


Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso e conduzido à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas