Policiais do 1º BPM/M prendem dois sequestradores em Santo Amaro

Sequestro relâmpago em Santo Amaro


Nesta quinta-feira (22), 2 criminosos interceptaram 2 empresários que estacionaram um veiculo vectra defronte a um restaurante em Santo Amaro, determinando que os cidadãos adentrassem novamente no veiculo, anunciando sequestro.

Com as vítimas dentro do carro, os sequestradores passaram a dar voltas, procurando caixas eletrônicos e forçando os empresários a efetuarem saques. Um deles já havia sido preso em 2010 pelo mesmo crime e na ocasião, atirou contra policiais.

De imediato a PM planejou uma operação com a finalidade de encontrar e prender os criminosos, determinando que as viaturas patrulhassem regiões de caixas eletrônicos.

Os policiais envolvidos na operação começaram a coletar dados a fim de identificar as vítimas do sequestro, até que descobriu-se que um deles se tratava de um gerente bancário, que não teria retornado do almoço. Durante as buscas foi localizado o veículo e seus integrantes, que ao perceberem a presença da polícia, abandonaram as vítimas próximo à ponte João Dias e fugiram sentido Carlos Caldeira.

A Polícia iniciou acompanhamento e tentativa de cerco, até que os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram, abandonando o veículo em seguida, fugindo e atirando contra os policiais, que o alcançaram e o prenderam sem disparos. Ninguém se feriu.

A ocorrência foi apresentada no 11º DP, onde os sequestradores permaneceram presos.


Comunicação Social


Comentários