PM localiza entorpecentes e defensivos agrícolas

Vários galões de fertilizantes e 19 tijolos de maconha são encontrados num rancho de Porto Ferreira
 





Policias Militares do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam, na madrugada de hoje materiais produtos de roubo e drogas encontrados num rancho.

Por volta das 03h00 desta quarta-feira (14), uma das Equipes de Força Tática da cidade de Porto Ferreira, composta pelo Sargento PM Rodrigues, Cabo PM Brian e Soldado PM Eliton, recebeu denúncia anônima pelo 190, informando que num rancho localizado na SP 330, no Km 231 da Rodovia Anhanguera, havia um carregamento de defensivos agrícolas que eram roubados, além de uma grande quantidade de drogas.

 
 
Rapidamente a Equipe Policial foi averiguar a denúncia e chegando ao local, após vistoria no imóvel, num dos quartos da casa, encontraram várias caixas com fertilizantes, 19 tijolos de maconha e vários materiais para embalagem da droga, mas não havia ninguém no local.

O material proveniente de roubo sendo 21 caixas de fertilizantes, 04 galões de fertilizantes separados das caixas e os 19 tijolos de maconha pesando 21,420 Kg foram apreendidos e conduzidos ao Distrito Policial da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários