PM apreende menor com revólver


O adolescente era autor de outros delitos

Policiais militares do 40º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam um menor após ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial.

Em 15 de janeiro, às 14h00, em Salto de Pirapora, os Policiais Militares da ROCAM, Soldado André e Soldado Fernandes, tomaram conhecimento de que, alguns momentos antes, houve um roubo ao restaurante de nome “Simone”, situado na Av. Pedro Pires de Camargo, sendo que, por meio de uma denúncia anônima, foram passadas as características do autor.

Em patrulhamento pela Rua Benvinda Ayres de Moraes, bairro Jardim Madalena, os policiais localizaram o adolescente S. F. C. R., de 17 anos, que coincidia com as características informadas.
Ao ser abordado, foram localizados um revólver calibre .32 municiado, 6 cartuchos intactos e por volta de R$500,00.

O adolescente confessou a prática de diversos roubos na região em datas anteriores, se recordando dos seguintes: Supermercado Bacana, despachante Nova Era, lanchonete Walk, além de dois furtos a motocicletas mediante uso de chave mixa.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo/Roubo/Ato Infracional, permanecendo o adolescente à disposição da justiça e posteriormente encaminhado a Fundação Casa.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas