Tráfico de Droga em Sorocaba

 Criminosos presos e 54 Kg de maconha apreendida

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três criminosos pelo crime de Tráfico de Droga e apreenderam 54 Kg maconha.

Na madrugada desta sexta-feira (19), durante patrulhamento pela Rua Fernão Sales, a equipe avistou um veículo Gol, o qual trafegava com três pessoas exalando forte odor de entorpecente.
 
De imediato foi efetuada a abordagem, porém nada de ilícito foi localizado no veículo e ocupantes. Tendo em vista que o condutor D. S. F, de 27 anos, já é conhecido no bairro devido ocorrências anteriores, além de denúncias de populares, foi efetuada vistoria em sua residência e no veículo estacionado na garagem. Neste último, foram localizados 10 tabletes de maconha.
 
Também na residência de seu parceiro, de nome R. S., foi localizado 01 tablete de maconha e, em sua chácara, situada na Estrada da Caputera, foram encontrados mais 17 tabletes da droga em uma bolsa de viagem, totalizando 37 tabletes.

Diante de tal constatação veículos, entorpecentes e indiciados foram conduzidos ao Distrito Policial para registro da ocorrência e, posteriormente, os três infratores foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória local.

Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas