PM apreende mais de 18 quilos de maconha em Sorocaba

Também foram encontrados flaconetes de crack e cocaína

Dois homens foram detidos com mais de 18 quilos de drogas em uma área verde no Jardim Francine, em Sorocaba, na manhã desta terça-feira (30). Após denúncia anônima, eles foram encontrados por policiais do 3º Pelotão da Força Tática na Rua Protássio de Camargo, 300.

 
A equipe adentrou a pé por uma rua paralela onde localizou os dois rapazes, que tentaram fugir, mas foram capturados. Um deles estava com uma mochila nas costas na qual foram encontrados um tijolo de maconha, 335 flaconetes de crack e 224 flaconetes de cocaína, e ao ser questionado sobre as drogas confessou que era traficante naquela área e indicou o local onde estavam mais 15 tijolos de maconha, que totalizavam 18,600 kg do entorpecente.
 
Além disso, do outro lado da rua foi encontrada uma motocicleta Honda CBX-200, as placas, porém, constavam como sendo de uma Honda CG, após verificar a situação, foi descoberto que a moto era fruto de apropriação indébita.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial Norte, sendo o indiciado transferido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (CDP).

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários