Apreensão de Drogas em Presidente Prudente

PM apreende mais de 100 kg de maconha no Jardim Monte Alto

Policiais Militares que atuam na Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) prenderam 05 pessoas por tráfico de drogas e apreenderam 100,840 kg de maconha na noite de ontem (28), no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente/SP.

A equipe patrulhava pelo bairro quando, por volta das 23h45min, avistaram um caminhão estacionado próximo a um carro que estava sobre a calçada e 03 pessoas descarregavam algo do caminhão, sendo que um deles tentou fugir e arremessou um objeto por cima do muro, mas foi detido na sequência.

No caminhão os policiais encontraram 137 “tijolos” de maconha, que totalizaram 100,840 kg e, ao verificarem o objeto arremessado, encontraram um pacote com R$ 6.300,00 em dinheiro.

Outras duas pessoas foram presas na residência e, segundo o motorista do caminhão, ele recebeu uma proposta em Glória de Dourados/MS para entregar a droga em Presidente Prudente/SP e o dinheiro apreendido era para o pagamento pelo transporte.

Todos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos ao Plantão Policial para registro da ocorrência. Posteriormente foram conduzidos ao sistema prisional.

Comunicação Social

Comentários