Tentativa de roubo em Pinheiros

 Policiais militares do Radiopatrulhamento e da ROTA prendem criminosos com fuzil


Por volta das 23h00 desta quarta-feira (26), Policiais Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) foram acionados para atenderem ocorrência de roubo em andamento pela Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros.
No estacionamento do edifício comercial, a equipe da viatura M-23105 se deparou com dois homens utilizando coletes escuros, escrito Polícia, e toucas.
Com a aproximação da viatura, os criminosos apontaram uma arma na direção dos policiais, os quais se defenderam efetuando disparos, porém não atingiram ninguém.

Os bandidos correram para dentro do estabelecimento e, com apoio da equipe da viatura 91113 (ROTA), os dois criminosos foram detidos ilesos.
Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 223, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas (9mm e .40). Foi constatado que no 7º andar do edifício funciona um Bingo Clandestino com 54 máquinas caça níqueis, pois os criminosos iriam efetuar roubo na casa de jogos juntamente com outros comparsas que fugiram.

Os infratores foram presos e conduzidos ao 14º Distrito Policial para registro da ocorrência. As armas e os veículos utilizados (Fiat/Siena, cor prata, placas de Mauá e GM/Meriva, cor preta, placas de Santo André) foram apreendidos.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas