Evento “Le Mans - 6 Horas de São Paulo” no Autódromo de Interlagos – Participação da Polícia Militar
















A Polícia Militar por meio do Centro de Comunicação Social e Unidades Especializadas da PM apoiará a Prefeitura de São Paulo e a empresa FITTIPALDI na realização do evento as “Le Mans - 6 Horas de São Paulo” no Autódromo de Interlagos, que ocorrerá no período de 28 a 30 de novembro de 2014. O evento ocorrerá nas datas mencionadas com abertura dos portões programada para as 08 da manhã e encerramento das atividades às 20 horas.

O Campeonato, criado pela FIA em 2011, é o maior título de corridas de longa duração no mundo e é organizado em conjunto com o Automobile Club de L’Ouest, que também realiza as 24 Horas de Le Mans – um dos eventos do Campeonato. Participam do FIA World Endurance Championship montadoras como Audi, Toyota, Nissan, Honda, Aston Martin, Chevrolet, Ferrari, Porsche, Lotus e outras, que utilizam o campeonato como laboratório para desenvolvimento de novas tecnologias para seus automóveis de rua.


Além da ação na pista, o evento “Le Mans - 6 Horas de São Paulo” no Autódromo de Interlagos, terá várias atividades e experiências novas para a família em um complexo de entretenimento todos os dias do evento, com estandes, entre eles os da Polícia Militar, onde serão realizadas exposições de seus equipamentos para o público presente.


CPTran/CPRv – Apresentação de Teatro de Fantoches, divulgação da campanha institucional Trânsito Consciente, Escolinha de Motoristas e exposição de materiais.


DPCDH – Participação do PROERD com orientações preventivas sobre o não uso de Drogas.


CPChq (1°BPChq, 2° BPChq, 3° BPChq, 4° BPChq e RPMon ) – Exposição de viaturas de policiamento de 2 e 4 rodas, apresentação do Canil, Cavalos e equipamentos do policiamento de Choque.


CCB – Exposição de viaturas do Corpo de Bombeiros.


GRPAe – Exposição da aeronave Águia e de equipamentos de Radiopatrulha Aérea.


CSM/MM – Exposição de viaturas históricas da Polícia Militar.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários