Policial Militar salva mulher em Presidente Epitácio

Agressor colocou uma faca no pescoço da vítima

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Presidente Epitácio/SP atendeu uma ocorrência de natureza grave, ocasião em que um patrulheiro atuou decisivamente para salvar a vida de uma mulher, no Fórum do município.

Por volta de 16h30min o Policial Militar agiu imediatamente, ao visualizar um rapaz portar-se violentamente, colocando uma faca no pescoço da mulher e ameaçando-a de morte.

Os envolvidos, mãe e filho, aguardavam o inicio de uma audiência, quando houve o desentendimento. O patrulheiro utilizou-se das técnicas policiais e procedimentos operacionais padrão, desta forma conseguiu imobilizar o agressor e fez cessar a violência.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legai sendo em seguida encaminhado ao hospital psiquiátrico de Presidente Prudente/SP, conforme medida compulsória de internação, expedida pela Justiça.

A ocorrência teve grande repercussão naquela localidade, pois o rapaz estava extremamente agressivo, o que chamou a atenção das pessoas que ali estavam, porém o profissionalismo do Policial Militar foi preponderante para a resolução dos fatos.


COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários