Policiais militares prendem quatro criminosos em Lins

Um deles enfrentou a equipe e entrou em luta corporal

Policiais militares da 1ª Companhia do 44º Batalhão de Policiamento do Interior prenderam quatro pessoas e apreenderam drogas e outros objetos.

Na madrugada deste sábado (25), em patrulhamento pela Rua Pedro Alves Dermínio, em Bom viver VII, município de Lins, os policiais suspeitaram das atitudes dos ocupantes do veículo Fiat/Uno, de cor preta, ocupado por Y.F., W.R.A.O. e F.F.S.J.

Ao tentar efetuar a abordagem, o veículo se evadiu e, após breve acompanhamento a equipe conseguiu detê-lo.

Durante a busca veicular foram localizados 22 tijolos de maconha; R$ 400,00; um celular da marca Samsung e 01 carteira contendo R$70,00.
Indagados sobre as drogas, Y.F. e W.R.A.O disseram que apenas estavam dando carona a F.F.S.J. e que a droga lhe pertencia.

De posse das informações os policiais se deslocaram até à residência de Y.F. e W.R.A.O, onde W.R.X.P não quis franquear a entrada dos policiais militares entrando em luta corporal com a equipe.

Após contê-lo, foi realizada a vistoria no imóvel e encontrados 02 aparelhos celulares; um tablet TB 7900; 28 porções de crack; 01 porção grande de maconha e, no quintal, dentro de um galinheiro, foi encontrado um invólucro de cor branca contendo em seu interior 80 porções de crack; 48 porções de cocaína; 52 porções de maconha e 02 porções grandes de maconha.

Dada voz de prisão, os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial Central, juntamente com as drogas e objetos apreendidos.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas