BAEP apreende menor por tráfico

287 Kg de entorpecente foram apreendidos

Policiais militares do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) apreenderam um menor e 287 Kg de entorpecente na cidade de Campinas.

Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h30, em patrulhamento pela Rua 23 nº 136 A, no Jardim Campo Belo, equipe de policiais do Comando 04 avistou um indivíduo em atitude suspeita que, ao visualizar a viatura, jogou alguns objetos ao solo.

Durante a busca pessoal foi localizada, em posse do adolescente, a quantia de R$120,00 (cento e vinte) em dinheiro e ao seu lado foram encontradas 05 porções de maconha.

Em ,conversa com o adolescente, este confirmou que estava pelo local na prática de tráfico de drogas.

Durante buscas pelas redondezas, os policiais sentiram um forte odor de maconha que vinha de uma loja de autopeças em frente ao local da abordagem. Ao verificarem o interior do estabelecimento, foram localizados 270 tijolos de maconha, totalizando 287 kg de entorpecente.

Também foi localizada uma cópia de CNH, em nome de J.S., o qual, segundo informações dos moradores do bairro, seria o proprietário do estabelecimento.

Foram realizadas várias diligências pelo bairro, porém sem êxito.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo Crime de Tráfico de Entorpecentes e em seguida foi conduzido a DIJ (Departamento de Infância e Juventude), onde permaneceu à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas