Menor apreendido em Guarulhos

Adolescente armado rouba e trafica, além de manter vítimas em cativeiro

Policiais militares do 44º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), na região de Guarulhos, apreenderam um menor autor de diversas modalidades de Ato Infracional, como Roubo com retenção de vítimas, Localização de veículo, Tráfico de entorpecente e Porte ilegal de arma de fogo.

A equipe da viatura M- 44110 recebeu, via rádio COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a notícia de que um veículo Meriva Joy, na cor prata, havia sido tomado de roubo com retenção de vítimas.

Logo a equipe do CFP (Comando de Força Patrulha) se deparou com o veículo e as vítimas abandonadas pela Avenida Recife, no bairro Pimentas. As vítimas informaram que foram tomadas de roubo por quatro indivíduos e que haviam sido mantidas em cativeiro em uma comunidade na região de São Miguel Paulista, mais precisamente na Rua Jamaica, no Jardim Helena.

De posse das informações prestadas pelas vítimas, com de uma viatura do 29º BPMM, as equipes foram ao local informado e encontraram o menor L. C. Q. M., de 17 anos, instalando um equipamento de rádio pertencente ao veículo das vítimas, um Meriva, em um Gol, de cor branca, utilizado na ação criminosa.

Ainda no interior do barraco usado como cativeiro, encontraram um revólver , calibre 38 com cinco munições, 305 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um caderno de anotações, cartões de banco e R$ 3.500,00.

Diante dos fatos, as partes e os objetos foram encaminhados ao 63º Distrito Policial para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas