Cinco detidos em Itaquaquecetuba

Flagrados pela PM após roubo em estabelecimento comercial
 
 No início da tarde de ontem (30JUN), por volta das 13h30min, policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam criminosos após o cometimento de roubo.
 
O Cabo PM Soares e Cabo PM Veríssimo, que compunham a viatura M-35205, receberam via rádio COPOM/Mogi das Cruzes, informações sobre ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, pelo Parque Piratininga – Itaquaquecetuba/SP.
 
Em patrulhamento nas redondezas, pela Estrada da Água Chata com a Rua João Francisco Lisboa, no Parque Piratininga, a equipe conseguiu deter 05 infratores.

Com eles foram encontrados diversos objetos roubados da loja, bem como outros furtados anteriormente, além da arma.

Os Infratores da lei foram conduzidos ao Distrito Central de Itaquaquecetuba, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Roubo, Porte ilegal de Arma e Formação de Quadrilha.
 
Foram apreendidos um veiculo GM Corsa, uma motocicleta Honda CB 300, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, um revólver calibre 32, municiado com 01 cartucho intacto, várias peças de roupas (camisetas, Blusas, bonés, calças, bermudas e meias), uma máquina de cartão de créditos, 02 aparelhos celular e 04 módulos de veículos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários

Postagens mais visitadas