Policiais Militares prendem autores de roubo em Sorocaba

O local do crime era a residência de uma policial militar

Na madrugada deste domingo (29), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Sorocaba, foram acionados para atenderem ocorrência de roubo a residência de uma Policial Militar Temporária.

A equipe da viatura I-07510 foi até a Rua Avenida Santos Dumont, na Vila Angélica, e avistou um indivíduo iniciando fuga com uma motocicleta Yamaha/XT 600, pertencente a uma das vítimas.

Os policiais militares foram rápidos e, antes que ele conseguisse fugir, realizaram a abordagem, sendo localizado com J.F.M. um revólver calibre 38, com a numeração raspada, com 02 munições intactas e uma deflagrada.

Em seguida, a equipe do Comando de Grupo Patrulha II abordou os outros dois indivíduos, que tentavam fugir pelos fundos da residência.

Foi realizada busca na residência, sendo localizadas 03 vítimas amarradas em um dos quartos, todas ilesas. A motocicleta Honda/CBX 250 Twister, pertencente a uma das vítimas, estava ligada e preparada para ser levada.

A Sd PM Temp Amanda, ao ver os infratores entrando em sua casa, pulou uma janela e, através do telhado, conseguiu ser amparada pelo vizinho e solicitar o apoio da base do BRPAa (Batalhão de Radiopatrulha Aérea de área).

Ela machucou seu pé esquerdo no momento que pulou do telhado, mas foi , socorrida pela equipe da UR (Unidade de Resgate) e conduzida ao PS Zona Leste, onde foi medicada e permaneceu em observação.
Dada voz de prisão a J.F.M. e a seus comparsas A.W.R.R e V.S.S, foram conduzidos ao 1º Distrito Policial para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários

Postagens mais visitadas