Polícia Militar de Registro captura procurado da Justiça perto de hospital

Indivíduo havia ido visitar filho recém-nascido e usou nome do irmão para não ser identificado

A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira (26), em Registro.

Uma das Unidades de Serviço realizava o patrulhamento ostensivo nas proximidades do Hospital São João, quando os PMs avistaram um indivíduo que é contumaz na prática de crimes na cidade.

Ao ser abordado, ele disse estar sem os seus documentos e ao informar seus dados pessoais, o homem mencionou o nome do seu irmão, para tentar enganar os Policiais Militares.

O que ele não contava é que os PMs conheciam o seu irmão.

O suspeito acabou confessando tratar-se de Fábio Leocádio, procurado pela Justiça desde agosto do ano passado, quando deveria retornar a um presídio para cumprir a pena referente a uma condenação criminal por furto. Fábio possui uma extensa ficha criminal, com passagens por agressão, furto, receptação e ameaça.

Os Policiais Militares apuraram que ele havia ido ao hospital para visitar a sua companheira e seu filho recém-nascido, mas para não levantar suspeitas ele havia fornecido o nome de outra pessoa para não ser identificado.

Fábio recebeu voz de prisão, sendo na sequência recolhido à Cadeia Pública.

Estatisticamente, a cada 1.000 abordagens, a Polícia Militar consegue prender 8 criminosos, recuperar 6 veículos, apreender 2 armas de fogo e 4 quilos de drogas. Colabore nas abordagens que diariamente são realizadas pela Polícia Militar. Você também pode ajudar fornecendo informações. Basta ligar para o telefone 190 ou 181 (Disque Denúncia). Não precisa se identificar.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários