Furto à residência em Santo André

Infrator entra em luta corporal, mas é preso com seu comparsa

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Santo André, prenderam 02 infratores da lei ao fugir após furto em residência.

Nesta terça-feira (27), por volta das 11h40min, em patrulhamento pela Rua Petrogrado, no Jardim Santo Alberto, a equipe PM da viatura M-10308 foi acionada via COPOM/ABC para atender ocorrência de furto em andamento em residência.

Em seguida chegou a informação de que 03 homens haviam fugido em um veículo Fiat Palio, de cor preta.

A equipe PM da viatura M-10304, na tentativa de realizar o cerco, passou a patrulhar nas possíveis rotas de fuga, sendo que, na Rua Oratório X Rua Balaclava, avistou um veículo, com as características informadas, parado no semáforo.

Assim que o semáforo abriu, o veiculo saiu em fuga e foi iniciando um breve acompanhamento, que se encerrou na Rua Normanda, quando o condutor do veículo colidiu contra a guia da calçada, estourando o pneu.

Os infratores fugiram a pé, sendo que os policiais da viatura M-10304 detiveram L. L. S. e o policial da viatura M-10303 deteve D. M. M. S., sendo que este entrou em luta corporal com o policial, sendo necessário o uso de força para contê-lo. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.

No veículo utilizado para fuga foram encontrados:
02 televisores (uma 32” - marca LG e uma 42” - marca AOC)
01 Notebook - marca Del
01 Tablet
01 Celular Samsung
01 Câmera digital fotográfica
02 Cestos de roupas
01 Helicóptero de controle remoto (brinquedo) e
Várias b Bijuterias

Após voz de prisão, as partes foram conduzidas ao Distrito Policial para registro da ocorrência “Flagrante de Furto a Residência/Resistência” e os criminosos foram recolhidos ao cárcere.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas