Captura de procurado envolvido em lesão à policial militar

Agressor de Sargento PM é preso e drogas são encontradas em sua residência
Na manhã de ontem (27MAI), o Comando Força Patrulha e mais duas viaturas do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Batalhão “João Ramalho” capturaram J.S.S., criminoso na cidade de Cubatão.

Por volta de 08h30min, policiais militares da 3ª Companhia receberam denúncia a ser verificada de que, em uma residência, no bairro do Humaitá, encontrava-se uma pessoa que participara de atentado contra policiais militares em Cubatão/SP.

Foi então organizada Operação Policial, que culminou com a prisão de J.S.S., reconhecido formalmente no 3º Distrito Policial, pelos policiais militares, sem dúvida, como um dos envolvidos na ocorrência que feriu na face o 3º Sargento PM João Paulo, o qual se encontra sob cuidados médicos na Santa Casa de Santos.

Foi ainda verificado que o infrator possui passagens criminais pelo art 157, um roubo à residência do Prefeito de Cubatão, em época anterior, e roubo a uma empresa de produtos químicos, também em Cubatão, estando na condição de procurado da Justiça por um processo na Vara de Execução Penal de Araçatuba.

Na residência, nos fundos do imóvel, havia a instalação de um píer de concreto de cerca de 30 metros, indicando movimentação por embarcação.

No local, foram encontrados 14,456 Kg cocaína, 19.000 eppendorfs vazios, uma balança de precisão, etiquetas, rolos de papel filme, embalagens, e material que indicava que ali funcionava o local para refino de drogas.

Criminoso, drogas e objetos conduzidos ao 3º Distrito Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas