Policiais Militares prendem criminosos e recuperam carga roubada

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em 30 de abril, por volta das 9h30, detiveram criminosos, apreenderam armas e recuperam carga roubada na Vila Carmosina.

Durante patrulhamento pela Avenida Adriano Bertozzi, a equipe se deparou com 03 indivíduos em um veículo GM/Corsa, com queixa de roubo e realizou a abordagem. Durante a busca veicular, foram localizadas 01 submetralhadora, calibre 9mm, marca URU, modelo ignorado, numeração suprimida, municiada com um carregador contendo 12 munições, 01 revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida e 01 revólver Taurus, calibre 38.

Os criminosos informaram a equipe que haviam realizado roubo a uma empresa na Rua Itália Giusti, subtraindo vários tambores e caixas com cobre usinado, pesando mais de uma tonelada. Para transportar o material foi utilizado o veículo Mercedes Bens/L-1113.

De posse do emplacamento do caminhão, uma equipe de ROCAM, localizou e deteve o condutor e apreendeu o veículo. Posteriormente um veículo GM/Corsa, que também foi utilizado pelos criminosos, foi localizado abandonado pela Avenida Agrimensor Sugaya.

Os criminosos, os veículos e a carga foram conduzidos ao 53° DP.
COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários