Polícia Militar de São José dos Campos realiza operação contra o tráfico de entorpecentes





Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram Operação contra o tráfico de entorpecentes, realizando a prisão de 02 homens que praticavam o Crime de Tráfico de Entorpecentes na R

egião Norte e Centro de São José dos Campos.



Em patrulhamento pela Vila Machado a viatura de Força Tática abordou E. V. S., que ao visualizar a viatura tentou fuga, sendo detido logo em seguida na passarela local. Com o indivíduo foi localizado 49 invólucros de cocaína, aproximadamente 84 porções de maconha, 92 frascos de lança-perfume e R$ 1.144,00 em espécie.



Continuando a Operação desencadeada para coibir o Tráfico de entorpecentes, já pela área central na Rua da Linha – Banhado, a viatura da Força Tática abordou P. W. A., vulgo Baiano, na abordagem foram localizados 132 invólucros de cocaína, 563 pedras de “crack”, além de um carregador de pistola calibre .380 com quinze munições, uma algema e R$ 2.214,70 em espécie.



As ocorrências foram apresentadas junto ao 1º DP onde foi elaborado o Auto de Prisão em Flagrante Delito de Tráfico de Entorpecentes e Porte ilegal de munições sendo os indivíduos presos permanecendo à disposição da Justiça, posteriormente serão transferidos ao Centro de Detenção Provisória de Putim.



Centro de Comunicação Social da Polícia Militar


 

Comentários

Postagens mais visitadas