Nota de falecimento


É com grande pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento em serviço do Soldado PM Sandro Luiz Gomes do Comando de Policiamento do Interior-7.



O Soldado PM Sandro Luiz Gomes e o Sargento PM estavam patrulhando na Avenida Itavuvu 5.071, Jardim Paineiras, município de Sorocaba, quando foram surpreendidos pelo veículo Cross Fox, ano 2006, cor prata, placa DUJ 9493, onde o ocupante do veículo veio a efetuar vários disparo contra a Equipe, vindo a ferir gravemente, na cabeça, o Soldado PM Sandro o que resultou em sua morte. O Sargento PM sofreu lesão leve no pescoço, foi medicado e liberado. O veículo foi abandonado na Avenida Itavuvu altura do nº 8000, com varias perfurações no para brisa de dentro para fora.



O Soldado Sandro Luiz Gomes, 35 anos, faleceu no cumprimento do dever, estava na Polícia Militar há 11 anos e 5 meses, filho da Srª Ines Lima Gomes e do Sr. Osvaldo Gomes, era divorciado e deixou 03 filhos.



O sepultamento será realizado em 28Abr14 as 11h00, no Cemitério memorial Park, sito a Rua Comendador Vicente Amaral, 4025 – Jardim Julio de Mesquita Filho, Município de Sorocaba/SP.







Centro de Comunicação Social da PM

Comentários