Dois traficantes presos

Denúncia possibilita a prisão de criminosos em Ourinhos

Na noite de ontem (25ABR), policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois traficantes na cidade de Ourinhos.

A equipe recebeu denúncia de que H.C.O. estava realizando Tráfico de Drogas na Rua Antonio Bonifacio, no bairro Jardim Anchieta.

Quando chegaram ao local, os policiais confirmaram a denúncia após abordarem um dos infratores, o qual trazia consigo 10 pedras de crack.

Em busca domiciliar também foram encontradas 2 panelas, 2 frigideiras, 1 jogo de faca, 1 panela de pressão, 1 ferro de passar roupa, 1 liquidificador, 1 máquina de pressão de lavar calçada e 1 vídeo game portátil, tudo ainda na caixa.
Em continuidade, a equipe foi ao outro local da denúncia, à Rua Domingos Jorge, no Jardim Quebec, casa de E.H.C., onde encontraram 1 balança de precisão, 1 lâmina de gilete, 1 celular Nokia e um papelote de cocaína.

Os dois criminosos foram presos e conduzidos ao Plantão Policial para registro da ocorrência de Prisão em Flagrante Delito por trafico de drogas. Posteriormente foram recolhidos ao sistema penitenciário.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários