A droga foi encontrada num galpão em SBC

Polícia Militar apreende 610 quilos de maconha e prende um criminoso no ABC Paulista
 
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, pertencente ao 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prendeu um criminoso e apreendeu 610 quilos de maconha pela Rua Passagem Três, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Por volta das 17h30 de sábado (26), no bairro Divinópolis uma equipe da Polícia Militar tentou abordar um carro, no qual o motorista demonstrava nervosismo ao ver a viatura. O homem acelerou o veículo e a viatura acompanhou-o, mas em determinado ponto do trajeto, colidiu e fugiu. Em busca nas imediações, os policiais foram informados de que se tratava de José Socorro Oliveira, conhecido como Zoreia, um dos principais traficantes do ABC. No carro, foram encontrados dois quilos de maconha.

Já na madrugada de de domingo (27), por volta das 2h, uma viatura da Força Tática decidiu abordar três pessoas que estavam em frente à um galpão de reciclagem, pela Rua Passagem Três. A intenção dos militares era encontrar Zoreia.

Ao se aproximarem, os infratores fugiram, mas um foi preso. Na porta do galpão estavam sacos plásticos pretos, que guardavam 610 quilos de maconha.

Foi dada voz de prisão ao criminoso e, juntamente com a droga, conduzido ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para registro da ocorrência e apreensão da droga.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas