Policiais militares do 3º Batalhão do Interior detiveram dois indivíduos por roubo a estabelecimento comercial/ retenção de vítima





O flagrante ocorreu no bairro Vila Elisa em Ribeirão Preto





Policiais Militares pertencentes à 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em 30 de março por volta das 13h, durante o patrulhamento preventivo, e após irradiado via COPOM (Centro Operações da Policia Militar – 190) ocorrência de roubo à estabelecimento comercial, deslocaram-se imediatamente à rua Santos -bairro Vila Elisa.



No local, depararam-se com os criminosos no interior do estabelecimento, que ao avistarem a presença da viatura, fizeram duas vítimas reféns. Foi iniciada a negociação, durando cerca de duas horas. Com sucesso, as vítimas foram resgatadas e, durante abordagem aos indiciados, foram localizados uma pistola Calibre 9 milímetros sem Marca, um carregador com Três Cartuchos Intactos Marca CBC, uma faca de 20cm e uma bicicleta utilizada pelos mesmos.



Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia, onde foram tomadas as providências de Polícia Judiciária, sendo confeccionado boletim de ocorrência de roubo a estabelecimento Comercial - flagrante, permanecendo os indiciados à disposição para posteriormente serem encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória).





COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários