Polícia Militar prende ladrões de lotérica



Após o roubo, os criminosos se esconderam em uma oficina


Sexta-feira, 28 de março de 2014_15h30


Ribeirão Preto

Dois criminosos foram detidos, na tarde de ontem, por policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento do Interior, após efetuarem roubo a uma casa lotérica da Rua Luiz Barreto, no Bairro de Campos Elíseos.
A Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergências (190) assim que a dupla deixou o estabelecimento em um veículo, cujas características foram repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência.
Equipes policiais fizeram varreduras no bairro e receberam informações de populares que um carro, com as mesmas características, entrara em uma oficina mecânica da Avenida Marechal Costa e Silva            .
Na oficina os policiais militares acharam o veículo ocupado por três homens e uma mochila, que estava com um deles, contendo R$12.988 em dinheiro e uma folha de cheque no valor de R$310.
Os policiais militares decidiram realizar uma busca geral na oficina e abordaram também um homem e uma mulher que estavam próximos a outro veículo posto sobre uma rampa. Neste segundo carro, havia uma pistola, calibre 380, com 12 munições, pertencente ao vigilante da lotérica, uma espingarda, calibre 28, sem munições, um revolver, calibre 22, com quatro munições, além de celulares e uma máscara.
Os dois criminosos foram reconhecidos pelo representante da lotérica e foram presos em flagrante por Roubo Consumado e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória do Município e os demais, foram qualificados e liberados. O veículo usado foi apreendido e os objetos roubados, entregues às vítimas.

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários