Polícia Militar prende ladrões de residência


Três criminosos armados foram presos após fugirem para um matagal


Sexta-feira, 28 de março de 2014_11h30


Capital – Zona Leste

Três criminosos foram presos por policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento Metropolitano, no início da madrugada de hoje, após invadirem uma residência e roubarem objetos.
Por volta da meia noite e meia, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma chamada de emergência, pelo telefone 190, que informava a presença dos bandidos em uma casa da Rua Boaventura Rodrigues da Silva, em Ermelino Matarazzo.
A equipe policial chegou ao endereço no momento em que dois dos três criminosos pulavam o muro da casa. Quando os invasores avistaram a viatura, um deles efetuou um disparo em direção aos policiais e fugiram para um matagal ali próximo.
Os policiais não foram atingidos pelo disparo e partiram na captura dos fugitivos, que foram localizados escondidos no matagal com mais um comparsa.
Alexandre Ednaldo de Sá, Peterson Leonardo Rodrigues da Silva e Fagner do Prado Clarete da Silva foram presos em flagrante. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, calibre 38 com onze munições intactas e uma deflagrada.
Todos os detidos já possuem passagem pela Justiça.

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários