Polícia Militar localiza corpo no porta-malas de um carro


O corpo da mulher estava envolto em um lençol


Sexta-feira, 28 de março de 2014_11h30


Pindamonhangaba

O corpo de uma mulher, de aproximadamente 60 anos, foi localizado por policiais militares do 5º batalhão de Policiamento do Interior, na noite de ontem, dentro do porta-malas de um veículo em fuga.

Os policiais patrulhavam pela Estrada Rural Canta Galo, no Bairro Goiabal, quando avistaram um Ford/Fiesta, de cor preta, ocupado por dois homens.
Ao perceberem a aproximação da viatura, o motorista do carro saiu em alta velocidade pela estrada, mas, perdeu o controle e o veículo capotou.
As equipes policiais se aproximaram do carro e os ocupantes desceram sem ferimentos.
Ao revistar o interior do veículo, os policiais localizaram o corpo da mulher no porta-malas envolto em um lençol. A possível forma que levou a vítima a óbito foi enforcamento.
Os criminosos disseram aos policiais militares que pegaram mulher já morta no estacionamento de um edifício no centro de Taubaté e iriam desaparecer com o corpo. Eles garantiram que não conheciam a vítima e que iriam sumir com o cadáver para saldar uma dívida que tinham com um homem chamado João Vitor.
Alexandre Ferraz Poussacos e Carlos Eduardo dos Santos Souza Cordeiro foram presos em flagrante, ambos já possuem passagens criminais. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas