Polícia Militar liberta vítima de sequestro relâmpago


O criminoso ameaçava esfaquear, matar e atear fogo na vítima

Quarta-feira, 26 de março de 2014_11h30

Santo André                             
Policiais militares do 41º Batalhão de Policiamento Metropolitano avistaram, na noite de ontem, um veículo batido e atravessado na Rua Muritinga, altura do nº 690, na Vila Floresta. O carro era ocupado por duas pessoas.
Quando os policiais se aproximaram, subitamente, um homem, que ocupava o lugar do motorista, abriu a porta e saiu correndo pela rua abandonando alguns objetos, dentre eles, celular, carteira e relógio. Ele deixou, também, uma mulher dentro do veículo.
Os policiais alcançaram o homem e o detiveram no local, até que descobriram que a mulher, que havia ficado dentro do carro, era vítima de sequestro relâmpago.
Anderson dos Santos, de 32 anos, abordou a mulher e exigiu que passasse para o banco do passageiro assumindo a direção do veículo. Ele estava armado com um canivete e, em todo o tempo, exigiu dinheiro ameaçando esfaqueá-la, matá-la e atear fogo em seu corpo.
Anderson foi preso em flagrante pelo crime de Roubo e todos os pertences foram entregues a vitima, que retornou ao seu lar salva, diante da rapidez na ação policial.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários