Polícia Militar de Registro detém homem acusado de agredir a esposa

Depois de ser ofendida, vítima recebeu uma tijolada nas costas. Polícia Militar disponibiliza o telefone 190 para emergências.

Violência doméstica é qualquer ato que possa provocar dano ou sofrimento físico, sexual, econômico ou psicológico, até mesmo a morte e que seja causado pelo fato da pessoa possuir um vínculo familiar ou afetivo. O drama da violência é vivido no cotidiano de muitos lares. Assim, no final da tarde de quinta-feira (27), foi registrada uma ocorrência dessa espécie na Vila Nova, em Registro.

Aos PMs, a vítima alegou que convive com o agressor a cerca de 10 anos e que possuem 5 filhos. Naquela tarde, seu companheiro chegou em casa visivelmente embriagado e começou a lhe ofender com palavras de baixo calão. Depois disso ele pegou um tijolo e o arremessou, atingindo
suas costas e causando-lhe um ferimento. O homem foi detido pela equipe da Polícia Militar que foi atender a ocorrência.

Foi requisitado o exame de corpo de delito para a vítima e de dosagem alcoólica para o agressor. Depois do registro do caso, o casal foi liberado.
Não se cale. Denuncie. Em situações de emergência telefone para a Polícia Militar (190). Ligações também podem ser realizadas pelo 180, na Central de Atendimento à Mulher.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas