PM de Sorocaba prende trio com mais de 20 kg de drogas

Três pessoas foram flagradas traficando no Jardim Guaiba

Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em 25MAR14, por volta das 22:00h , prenderam três pessoas por tráfico de drogas na Rua Ary Anunciato, Jd Guaiba - Sorocaba/SP.

Policiais da Companhia de Força Tática, durante patrulhamento receberam informações sobre u
m indivíduo conhecido por traficar drogas e guardar em sua casa. Ao averiguar a denúncia e realizar abordagem no homem, este permitiu a entrada em sua residência, onde foram localizados 03 tijolos de cocaína e a quantia de R$ 3.600,00 em espécie.

Dando prosseguimento às buscas, a equipe localizou mais dois homens envolvidos no tráfico, encontrando no interior das residências dos respectivos e no porta- mala do veículo de um deles, o total dos seguintes materiais e drogas: 15,742 kg de cocaína; 5.261 kg de crack; R$ 3.720,00 em espécie; 02 balanças de precisão digital, 01 peneira e 03 telefones celulares.

Dada voz de prisão aos três infratores, estes foram conduzidos para a delegacia do Plantão Norte para registro da ocorrência e apreensão das drogas e demais objetos. Posteriormente, os indiciados foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários