Homem incendeia residência e é preso pela Polícia Militar em Rosana

Na manhã do dia 27 de março de 2014 (quinta-feira), Policiais Militares do 42167 Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Rosana/SP, prenderam um indivíduo que havia incendiado uma residência e agredido uma mulher naquele município.

Os patrulheiros foram acionados para atendimento à ocorrência de incêndio, e informados pela vítima, que um homem havia discutido com seu marido e posteriormente agrediu-a com um pedaço de madeira, causando lesão em seu braço. Em seguida colocou fogo em um colchão, sendo que as chamas se propagaram por diversas partes da residência da vítima.

Os policiais, militares e civis, iniciaram diligências e localizaram o incendiário próximo ao Pátio da Fepasa, que de imediato recebeu voz de prisão em flagrante delito. Com ele havia um litro de álcool e uma faca junto aos pertences dele.

Em seguida foi-lhe dada voz de prisão e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, para adoção das medidas legais. O infrator foi encaminhado ao sistema prisional e os objetos foram apreendidos.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas