Policiais militares prendem três indivíduos em Franca


 

Um criminoso foi detido pelos policiais militares quando tentava fugir a pé pela via pública


Policiais Militares de Franca, pertencentes a 5ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam três homens pelo cometimento de duas tentativas de roubo e tentativa de homicídio em duas residências no Bairro São Joaquim em 21/02.



A prisão aconteceu após solicitação pelo telefone de emergência 190, por uma pessoa que viu quando três homens, em uma pick up Strada, renderam a moradora no momento que abria o portão de sua residência.



Os criminosos, que estavam de posse de um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, amarraram as vítimas que estavam na casa e começaram a subtrair os objetos, colocando-os no interior do veículo.



Quando ouviram que as viaturas se aproximavam, tentaram fugir pelos fundos da residência, mas foram detidos pelos policiais militares.



O terceiro criminoso invadiu uma casa vizinha, tentou roubar uma moto, mas foi surpreendido pelo proprietário. Na fuga, atirou contra ele, mas não o acertou.



O criminoso foi detido pelos policiais militares quando tentava fugir a pé pela via pública. Com os criminosos foram apreendidos dois revolveres calibre .38 municiados e mais quarenta e dois cartuchos de reserva.



Dada voz de prisão, os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos e o veículo para registro da ocorrência. Autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo e munição e tentativa de homicídio. Posteriormente encaminhados ao Centro de Detenção Provisória local.                                                                                                                 






COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários