Policiais Militares prendem criminosos envolvidos em roubos a caixas eletrônicos



Na noite de ontem (23), policiais militares do 1º Batalhão de Policia Militar do Interior –São José dos Campos, receberam informações da Polícia Militar de Minas Gerais – Itamonte / MG, que dois criminosos envolvidos em ocorrências de explosão a caixas eletrônicos, roubaram o veículo Palio/Fiat, retiveram a vítima e se deslocaram com destino a São Paulo, pela Rodovia Presidente Dutra.



Por volta das 21:55 horas, equipes do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior, avistaram o veículo, iniciando um acompanhamento. Os ocupantes do Pálio efetuaram disparos de fuzil em direção aos policiais, momento em que o policial condutor da viatura, perdeu o controle e adentrou ao canteiro central.



Equipes de policiais dos batalhões do 46º BPM/I e 1º BPM/I, tentaram abordar o veículo, iniciando-se novo acompanhamento. Em São José dos Campos, houve confronto, onde um Sargento da PM foi ferido por dois disparos de arma, atingindo seu ombro e abdômen, um criminoso também foi atingido, falecendo no local, o outro criminoso tentou fugir, mas foi preso pelos policiais.



A vítima foi libertada ilesa, sem nenhum arranhão. Com os criminosos foi apreendido um fuzil.




Centro de Comunicação Social
                                                                                                             

Comentários