Polícia Militar prende quadrilha que roubou correios




 


Na Cidade de Orindiúva

 

Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em especial da região de Nova Granada (2ª Companhia), prenderam uma quadrilha que efetuou roubo a agência dos Correios do Município de Orindiúva.



Os fatos se deram na data de 26/02, por volta das 09h. A Polícia Militar, ao ser comunicada do crime, iniciou rápidas diligências para captura dos criminosos. Logo depois, uma equipe abordou um veículo com um casal suspeito, vindo a confessar o crime e delatar a participação de outras quatro pessoas que estariam num canavial nas proximidades da SP-322.



Com o apoio da aeronave Águia 17, foram presos outros criminosos no interior do canavial, tendo ainda a informação da participação de outras quatro pessoas moradoras da cidade de Orindiúva, também identificadas e detidas.



A ocorrência foi levada à Delegacia de Polícia Federal de S.J. Rio Preto, onde nove criminosos permaneceram presos.



A operação contou com 20 policiais e 8 viaturas em terra (dentre eles, equipe do Policiamento Ambiental), além da equipe do Grupamento Aéreo (Águia). Foram presos 2 revólveres calibre 38 e todo o valor do roubo, aproximadamente R$ 70.000,00 (setenta mil reais) foram recuperados.







Comunicação Social





Comentários

Postagens mais visitadas