PM prende mais um traficante em São José do Rio Preto


 



Equipe da Força Tática do 52º Batalhão de São José do Rio Preto prendeu na noite de ontem, dia 20 de fevereiro de 2014, por volta das 21h00, um indivíduo por tráfico de drogas.



Durante patrulhamento pelo Bairro Vila Toninho, São José do Rio Preto, os policiais viram um homem entregando um objeto ao passageiro de um veículo, que deixou o local rapidamente ao notar a presença dos policiais.



A equipe abordou o transeunte A.N.R., de 19 anos, e com ele foi encontrado dinheiro, algumas porções de cocaína e uma chave que abriu um imóvel desabitado, localizado em frente ao local da abordagem e sobre o qual já havia denúncias de ser um “armazém de drogas”.



Durante as buscas, a equipe de Força Tática localizou em um dos cômodos, dentro de um armário, os seguintes materiais: 31 papelotes de cocaína, 13 pedras de crack, 3 invólucros (embalagem) grandes de cocaína, uma balança de precisão, vários plásticos na cor azul utilizados para o embalo das drogas e 9 munições calibre .38.



Sequencialmente, o veículo cujo passageiro recebeu um objeto do infrator foi abordado, sendo localizado em posse do passageiro um papelote de cocaína, em embalagem idêntica ao entorpecente apreendido em poder do traficante A.N.R. e das drogas encontradas na casa, sendo que o usuário da droga confirmou que havia comprado do indiciado pelo valor de R$ 20,00.



O infrator recebeu voz de prisão e oi conduzido a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A droga e os objetos foram apreendidos.







COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas