Mais dois criminosos presos por tráfico em São José do Rio Preto



 



Na data de ontem (27) policiais militares do 17º Batalhão do interior prendeu 2 criminosos por tráfico de drogas, em São José do Rio Preto



Tudo se iniciou durante o patrulhamento da equipe pelo bairro Residencial Palestra, ocasião em que avistaram um veículo com dois ocupantes, gerando a suspeita num primeiro momento do envolvimento em furtos na região. Durante a abordagem na Av. Fernando Bonvino, os ocupantes demonstraram nervosismo. Durante a busca veicular constatou-se a razão para tal circunstância: no assoalho do veículo um tijolo de maconha de aproximadamente 1kg, divido em duas partes.



Um dos ocupantes, R.C.M., polidor de 21 anos, alegou que seu pai, que está preso, negociou a compra do ilícito, cabendo a ele ir buscar a droga no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) na zona norte, alegando desconhecer a pessoa que o entregou. Informou que convidou seu amigo E.D.S., montador de 21 anos, que é proprietário do veículo abordado, para ir buscar a droga, e que para tanto receberia 100g da droga.



Após prisão em flagrante, encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Os dois traficantes permanecem à disposição da Justiça. Foram apreendidas a droga, celulares e o veículo dos infratores.




Centro de Comunicação Social

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas