FORÇA TÁTICA DE PIRACICABA/SP PRENDE QUADRILHA, RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO E APREENDE DINAMITE.





Policiais militares componentes da Equipe de Força Tática de Piracicaba, no dia 25FEV14, às 17h , durante patrulhamento pela Avenida Independência próximo ao numeral 2425, avistou um veículo corsa na cor roxa produto de roubo no dia 22/02/14 na cidade de Rio das Pedras/SP.



De imediato, iniciaram acompanhamento quando os quatro indivíduos que estavam dentro do veículo se evadiram a pé. Com o apoio das viaturas de área mais a equipe da Força Tática, todos os indivíduos foram detidos, sendo três deles menores de idade.



Foi então realizada vistoria no veículo e encontrado no seu interior uma “banana de dinamite” que seria utilizada para furto à caixa eletrônico.



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos integrantes da quadrilha, sendo a mesma ratificada na Delegacia de Polícia, onde o os três menores foram apreendidos e o maior recolhido à Cadeia Pública.



Compareceu ao local dos fatos uma equipe do GATE, tendo com encarregado o Sgt PM Freitas, que providenciou no local a inutilização do explosivo.

Comentários