Polícia Militar prende autores de roubo com retenção de vitima em Limeira




A amiga da vítima teve participação no crime

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014_17h00
Criminosos armados invadiram uma residência no Jardim Florença e fugiram levando a moradora e uma amiga em seu próprio carro.
O crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar por meio do telefone de emergência (190). Com as características dos criminosos, policiais militares do 36º Batalhão de Policiamento do Interior, realizaram buscas em toda região.
Uma das equipes avistou um veículo, diferente do que fora anunciado, passando pelo trevo da cidade em alta velocidade, com ocupantes que possuíam as mesmas características dos criminosos.
Os policiais militares realizaram a abordagem e encontraram, no carro, uma munição de espingarda calibre 12 e uma de revolver, calibre 38, além de R$996 em dinheiro, €315 (euros) e duas máscaras. A mulher foi abandonada pelos criminosos e retornou à residência.
Próximo de uma empresa, os policiais encontraram a arma utilizada no roubo, uma espingarda calibre 12 que estava em uma bolsa.
No Distrito Policial a vitima reconheceu os criminosos e soube que sua amiga, uma menor de idade, teve participação ativa no crime, facilitando a ação dos assaltantes.
Os detidos foram conduzidos à Cadeia Pública da cidade e a menor, apreendida.
Centro de Comunicação Social da Polícia Militar


Comentários

Postagens mais visitadas