PM prende assaltante que praticava roubo a coletivos com "arma" caseira


 
Policiais militares do 6º BPM/I - Santos, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (24/01), Elder de Jesus quando tentava assaltar um ônibus da “Viação Piracicabana” na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro São Jorge.



Durante o patrulhamento naquele local, policiais militares foram solicitados pelo motorista de ônibus da “Viação Piracicabana” informando que um homem magro, de cabelos curtos, moreno apontou-lhe uma arma e acabara de tentar roubo ao coletivo. Os policiais alertaram todas as viaturas da área e logo em seguida conseguiram localizar ainda nas imediações o Elder de Jesus, com um simulacro (imitação) de arma de fogo na cintura.



Elder já possui antecedentes criminais, preso também em flagrante em 2008 atuando na mesma área, Zona Noroeste. A ousadia do criminoso chamou a atenção dos policiais, principalmente pela cópia grotesca de pistola que utilizava para aterrorizar suas vítimas (segue foto), outras vítimas de roubo que venham a reconhecer o criminoso podem se dirigir ao 5º DP de Santos. A Polícia Militar alerta que mesmo nos casos em que as vítimas desconfiem que a arma utilizada não seja verdadeira, nunca reaja, procure manter a calma e assim que possível ligue para o serviço de emergência “190”, passando o local do roubo e as características do criminoso. Polícia Militar compromisso com o Cidadão.


Centro de Comunicação Social
 

Comentários