Captura de Homicida de Policial Militar

Em 29JAN14, a equipe da Viatura  M-19015 da Força Tática do 19º Batalhão da Capital, em patrulhamento na comunidade Dona Sinhá, por volta das 19:30 horas avistou uma pessoa em atitude suspeita em uma viela onde ocorria tráfico  de entorpecentes. Ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga a pé para o interior daquele localidade, porém foi encontrado. Na busca pessoal realizada foram encontrados 49 invólucros de maconha, 104 tubos de invólucros de plástico contendo cocaína, 2 aparelhos celulares e R$ 103,00.


Durante a prisão em flagrante, o traficante foi reconhecido pelos policiais militares como sendo Wellington Rocha, autor do homicídio que vitimou o Sd PM 141184-5 Edmar Rodrigo Exposto Gomes, da 3ª Cia do 19º BPM/M, em 23DEZ13, no cumprimento do dever, quando ao acompanhar uma pessoa em atitude suspeita no interior de uma comunidade foi covardemente alvejado por disparos de arma de fogo, tirando-lhe a  vida.


Durante o registro da ocorrência no 70º DP, na elaboração do BO/PC 486/14, de flagrante de Tráfico de Entorpecentes/Prisão de Autor de Homicídio contra PM, também houve a constatação de que o traficante  possuía passagem criminal por roubo.


Parabéns ao 19º BPM/M pela determinação e o profissionalismo de seus integrantes no cumprimento de suas missões.   

Comentários

Postagens mais visitadas