Policiais Militares são recebidos a tiros em baile Funk

Os policiais saíram para atender uma ocorrência e foram recebidos à bala

Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013_11h50

Os tenentes Marcello Cunha, Derek Minowa Rodrigues e o soldado Fábio Bertholini Feitosa, do 15º Batalhão de Policiamento Metropolitano, foram vítimas de tentativa de homicídio, na manhã de ontem, quando atendiam uma ocorrência nas proximidades de um baile funk, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
Uma solicitação feita pelo telefone de emergências da Polícia Militar (190) informava que disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Itambé do Mato Dentro, no Jardim Marilena. Os policiais militares foram ao local e constataram que a rua estava ilegalmente interditada para realização de um baile funk.
Enquanto orientavam os organizadores do evento, um homem se aproximou e efetuou vários disparos na direção dos policiais e fugiu. Eles observaram o caminho feito pelo criminoso e o encontraram em uma das ruas do bairro.
 Edvaldo da Silva portava uma pistola calibre 9 mm, a mesma utilizada contra a equipe, e carregava uma sacola cheia de entorpecentes, além de R$ 209,15 em dinheiro.
Silva, que já possui passagens criminais, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes. Os policiais militares não foram atingidos.

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários